Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Decorações de Casamento - Painéis


Painel amarelo e branco em tecido, mesa tampo de vidro temperado, arranjo de flores em EVA frisados.


Painel roxo com lilás e branco, mesa de vidro e arranjo de Flores de EVA frisados.


Painel lilás com roxo e branco, mesa tampo de vidro temperado, arranjo de flores em EVA frisados.


Painel roxo com lilás e branco em tecido de malha tensionada, mesa tampo de vidro temperado, arranjo de flores em EVA frisados.


Painel vermelho e branco em tecido, arranjo de flores em EVA frisados.


Painel roxo, preto e branco em tecido, mesa tampo de vidro temperado, arranjo de flores em EVA frisados.















4 comentários:

ELIANE VILELA disse...

OLÁ... ADOREI CONHECER SEU BLOG. QUERO VER AS FLORES MAIS DE PERTO RSRSRSR, PARECEM SER LINDAS...

A DRU É UMA QUERIDA, GOSTO MUITO DELA...

SEJA BEM VINDA E PODE CONTAR COMIGO

ESTOU TE SEGUINDO

BJUS

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias disse...

Agora é só vc treinar as postagens, porque trabalho bonito vc já faz, parabéns, qualquer dúvidas estou aqui pra esclarecer, mas lembre-se trabalhe todo dia no seu blog e será sempre recompensada. De sua madrinha de Blog.

Zelaine Paula disse...

Olá!!
Amei seu blog !!!
Gostaria que você participasse do meu.
zelaineatelie.blogspot.com.br

Um beijo!!! thau...

Zelaine Paula disse...

Olá!!
Amei seu blog !!!
Gostaria que você participasse do meu.
zelaineatelie.blogspot.com.br

Um beijo!!! thau...